Um começo
Nota: o acontecimento de todos os eventos a seguir podem ser atemporais. Qualquer semelhança com pessoas reais não é mera coincidência.
O que pode ser definido como algo normal?
Qual a definição de perfeição?
Para tudo existe um parâmetro; algo para se comparar.
Sempre me questionei muito sobre as pessoas.
Quando eu era mais nova, queria saber o que os seres humanos pensavam...
Acabei pegando gosto pela coisa - inconscientemente, pois larguei a ideia assim que percebi que não me levaria muito longe, e anos depois me vi conhecedora de trejeitos, ações, características...bastava a pessoa abrir a boca.
Talvez já dê para perceber o distanciamento entre mim e humanos. Não que eu não seja uma (talvez eu quisesse não ser), contudo, esse distanciamento se dá pelo fato da minha estranheza.
Nota#1: expressarei vários pontos meus de vista. Ninguém é obrigado a concordar, mas podem refletir sobre e dar opiniões também.
Nota#2: a expressão de opiniões pode ser realizada sem o uso de linguagem abusiva, agressiva ou qualquer coisa extremamente negativa, que possa magoar alguém ou coisas do tipo.
Todas as pessoas são estranhas, loucas... A diferença é que cada uma dessas pessoas manifesta suas características de loucura e/ou estranheza em diferentes graus.
E não estou fora disso.
Com isso, sempre me achei muito deslocada.
Aliás, descobri, recentemente, que possivelmente eu tenha pulado etapas da minha vida. Por exemplo, estou na fase adulta (fisicamente falando), mas, psicologicamente, ainda do uma criança.
Uma vez um amigo meu me perguntou quando a gente sabe quando nos tornamos adultos. Respondi que era uma ótima pergunta.
No dia seguinte eu perguntei quando a gente sabia quando nos tornávamos adolescentes, porque eu tinha certeza de que não tinha chegado nessa fase.
Ele perguntou também o que me fazia ter certeza de que eu me sentia uma criança, respondi que não sabia, mas tinha certeza.
Saibam que sentir-se criança não é pelo fato de serem infantis ou coisa do tempo, a mesma coisa vale para "ser adulto", não é só questão de ter várias responsabilidades e afazeres. Muitas crianças tem esse tipo de vida e são classificadas como crianças.
Então, sinto muito dizer que ainda não sei definir como é se sentir uma criança em um corpo de adulta, ou se sentir uma adulta num corpo de criança.
. . .
Descobri que tenho crise de ansiedade.
Para quem não sabe o que é uma crise de ansiedade, aí vai uma nota do Google:
"Distúrbio de saúde mental caracterizado por sentimentos de preocupação, ansiedade ou medo que são fortes o bastante para interferir nas atividades diárias
Exemplos de transtornos de ansiedade incluem ataques de pânico, transtorno obsessivo-compulsivo e transtorno de estresse pós-traumático.
Ansiedade elevada que interfere na vida diária".
Caso não tenha ficado claro o que é a crise (ou transtorno) de ansiedade,recomendo que pesquisem afundo. Recomendo mesmo.
Eu não compreendia o que era a crise/transtorno de ansiedade até ter pela primeira vez.
Tem tantas reações diferentes para essas crises, bem como ela se manifesta em cada pessoa, que as vezes eu nem sei definir quando é uma crise ou quando estou tendo uma parada cardíaca.
As minhas crises terminam em lágrimas, porque eu não consigo colocar tudo para fora... Ainda estou tentando descobrir que medo é esse.
Comentários
Postar um comentário